Giveaway de Natal | Bliss Couture

Giveaway de Natal - Bliss CoutureOntem falei-vos AQUI da nova abertura da Bliss Couture, desta feita no Fórum Sintra. Hoje vou dar-vos a conhecer um pouco melhor esta marca e o que ela nos traz de novo.

A Bliss abre em Portugal com o intuito de democratizar a moda. O conceito é simples: qualquer artigo no interior da loja, tem o PVP de 25€. Mas não estamos a falar de peças de ar “baratucho”, estamos antes a falar das mais badaladas tendências do momento. Têm de tudo, desde saias brocadas, vestidos de cocktail, vestidos compridos, lantejoulas, sobretudos, sapatos, botas, colares statement, roupa de festa, roupa para o dia-a-dia… um sem fim de peças maravilhosas e que parecem bem mais caras do que na realidade são, para se manterem a par e passo com o último grito da moda!

Bliss encaixa, na perfeição, naquilo que eu tento transmitir aos meus clientes – fazer compras inteligentes. Investir em peças que vão durar a vida toda, sem passar de moda e comprar as tendências – sempre com bom cair e favorecedoras – a baixo custo. Esta loja vem assim tornar acessível a todos as tendências com que até agora apenas podíamos sonhar.

Por falar em peças de sonho, já tem o vestido certo para o jantar de Natal que está aí à porta? Então do que está à espera? Vá Bliss, agora com três localizações de horário alargado: Cascais Shopping; Oeiras Parque e Fórum Sintra.

Giveaway de Natal - Bliss Couture - Adelaide de Sousa

Adelaide de Sousa, vestida por mim, com Bliss, no programa “Faz Sentido”

Bliss é uma das marcas patrocinadoras do Giveaway de Natal que estou a sortear, pelo que podem ter a sorte de conseguir dois artigos maravilhosos, mesmo a tempo das festividades!

Recordando, para se poderem habilitar a esta magnifica prenda de Natal, no valor estimado (total do cabaz) que ascende os 500€, só têm que:

Simples! Verdade? 😉

O vencedor(a) será selecionado(a) de forma aleatória através do site random.Org e anunciado no dia 20 de Dezembro na página de Facebook.

Podem ver o “Cabaz”, na integra, aqui, no post original.

Boa sorte e toca a participar!! 🙂

Com alegria, Raquel.

Giveaway de Natal - Bliss Couture - Adelaide de Sousa

Adelaide de Sousa, vestida por mim, com Bliss, no programa “Faz Sentido”

Giveaway de Natal - Bliss Couture - Adelaide de Sousa

Giveaway de Natal - Bliss Couture - Adelaide de Sousa

Adelaide de Sousa, vestida por mim, com Bliss, na Gala “Sorrir na Educação”

– Live, Love, Laugh –

Giveaway de Natal - Bliss Couture


O Giveaway de Natal tem o apoio de todas as marcas intervenientes.
.
Selecção de artigos, fotos e montagem – Raquel C. Macias
.
Um sincero obrigada a todas as marcas que me apoiam, acreditam no meu trabalho e na pessoa que sou; e me ajudaram a concretizar este desejo se Natal. Bem hajam!

.

Regras e Condições de Participação:
Este passatempo só está aberto a residentes em Portugal (quer seja no Continente ou nas Ilhas).
Os participantes deverão, para serem elegíveis e de acordo com o acima descrito, seguir as páginas das marcas patrocinadoras: Bastta, Bliss, Chiessy, East 69th & 1 Style, Gernétic, Raquel C. Macias, Rüga, Ruika. Adicionalmente, partilhar o passatempo, de forma pública, na sua própria página. 
Todos os requisitos explicitados são obrigatórios e o não cumprimento dos mesmo, excluirá automaticamente o participante.
São aceites múltiplas participações mas todas elas têm de cumprir os requisitos base (máximo de 10 participações por pessoa).
Os artigos apresentados na foto encontram-se disponíveis para entrega ao vencedor. Contudo, se nestes artigos, algum tamanho não corresponder ao da pessoa sorteada e caso o fornecedor já não tenha a possibilidade de substituir apenas o tamanho, a organização deste passatempo reserva-se o direito de substituir o artigo por outro de valor equiparado.
Este passatempo decorrerá entre os dias 21 de Novembro de 2016 e 20 de Dezembro de 2016, às 21h.
No decorrer do passatempo, a organização do mesmo reserva-se o direito de fazer alterações aos artigos em foto, às regras e condições de participação, bem como de excluir quaisquer participantes que não sejam elegíveis, perturbem o normal funcionamento deste Blog, das páginas envolvidas e/ou faltem, de qualquer forma, ao respeito aos organizadores ou a outros participantes.
Written by

2 Comments

  • Carla Reis

    Nem parece que são peças baratas, se não dissesses pensaria que as peças que a Adelaide está a vestir eram caríssimas!

    • east69thand1style

      Obrigada Carla. Na realidade, acredito que o estilo não requer, obrigatoriamente, muito dinheiro. Trata-se mais de escolher as peças certas e usá-las com atitude e confiança, independentemente do preço. Que bom que gostou. Espero que tenha oportunidade de visitar o espaço.
      Um beijinho e, porque o tempo voa e o Natal está à porta, Boas Festas!

LEAVE A COMMENT