Felizes e “Estilosas”, de dentro para fora!

Happy Food for Happy People

Como vos tinha dito aqui, quero trazer-vos sempre mais e melhor inspiração mas, também, informação. Foi por esta razão que quis saber mais sobre um conceito de que tomei conhecimento: “Happy Food for Happy People”, que se traduz por “Comida Feliz para Pessoas Felizes”. E porque não quero guardá-lo só para mim, hoje apresento-vos a Ana Matos, criadora desta filosofia de bem-estar.


Sou a Ana Matos, Lifestyle & Health Coach com a função de ajudar as pessoas no seu processo de mudança para uma alimentação e estilo de vida saudável.

Pesquisei e criei uma nova filosofia de bem-estar, a que dei o nome de Happy food for happy people, para motivar as pessoas à mudança. O método aplica-se em  8 a 10 sessões, em consulta motivacional, com análise metabólica (ou Biotype) que vai permitir conhecer os alimentos certos e as sensibilidades emocionais a trabalhar e, assim, adaptar o plano de bem-estar e vida saudável, adequado à singularidade e ao seu ritmo de cada pessoa.

São 5 os passos que considero importantes e que trabalho nestas sessões:

. Análise Biotype – permite conhecer as sensibilidade emocionais e alimentares,

. Alimentação – conhecer os alimentos que são melhores para si e aplicar o plano alimentar que funciona para ter mais energia e vitalidade ou de acordo com objetivos pessoais,

. Exercícios físicos e mentais – promove a gestão de tempo para inserir exercícios que permitem gerir stress, qualidade da respiração, reforço mental, ansiedade… Potenciando, assim, melhor qualidade ao dia-a-dia e boas noites de sono,

. Relacionamentos – importante identificar e reconhecer como nos relacionamos connosco e com os outros por forma a alterar ou melhorar comportamentos que nos bloqueiam e motivar os que já fazemos bem,

. Resiliência – como estabelecer e incorporar estes novos hábitos mais saudáveis e felizes.

Através de uma abordagem personalizada, combinamos estas 5 ferramentas para despertar a motivação interior e reforçar a importância da escolha de novos hábitos mais saudáveis e felizes.

A todos aqueles que tenham interesse em mudar e trabalhar em si mesmos, estou disponível para os receber!

Happy Food for Happy People_Ana Matos


Nada como um novo ano para colocar as coisas em perspectiva e nos impulsionar à mudança, não acham? Espero que tenham ficado curiosas com esta “Happy Food for Happy People” pois, muito em breve, a Ana Matos vai deixar aqui a sua primeira dica, muito especialmente para esta quadra de excessos em que agora entramos… Fiquem atentas, experimentem e digam-nos o que acharam!

Happy Food for Happy People

E para questões de estilo e lifestyle ou se quiserem deixar sugestões para futuros artigos, já sabem que podem sempre contactar-me. Enquanto consultora de imagem posso dar-vos ferramentas e guiar-vos na procura do estilo que mais vos caracteriza e favorece. Além disso, conto sempre com as vossas sugestões para me inspirar!

Obrigada por me lerem e até breve!

Com alegria & estilo,

Xoxo, Raquel

 – Live, Love, Laugh –


Post não patrocinado
.
Agradecimentos:
Happy Food for Happy PeopleAna Matos
Lifestyle & Health Coach | “Happy Food for Happy People” philosophy
Biotype Checkup | Facilitadora Mindfullness | Coacher – certificado da Sbcoaching
Terapeuta | Psicoterapia | Oficinas – trajetória de vida positiva / Gestão emocional e re-significar de vida
Autora do programa detoxMe, desenvolvido para o Seven Spa do Hilton Hotel Vilamoura
Contactos:
Tlm: 915952063
FB: happy food for happy people
Instagram: happyfood4happypeople
Written by

LEAVE A COMMENT